7 de mai. de 2011

Sim, o Mago voltou!

    Quem assistiu o amistoso contra Friburguense hoje, as 16h, viu que o primeiro tempo não foi lá essas coisas (pra ser sincera eu dormi durante a maioria do primeiro tempo, kkkk), eu senti falta do Loco e do Herrera durante o jogo e a torcida vaiou muito os jogadores.

      Porém no segundo tempo Maicosuel, o nosso querido Mago, entrou em campo depois de uma lesão gravissíma no joelho que o afastou durante sete meses. Quando ele entrou em campo a torcida já gritou o seu nome, e depois de apenas 55 segundos no jogo ele fez um gol íncrivel! Alex cruzou da direita. Maicosuel tirou o zagueiro com um giro de direita, driblou o goleiro com o mesmo pé e tocou para o gol vazio de esquerda. Todos comemoraram muito, torcedores aplaudiram de pé e todos do botafogo foram abraçar e celebrar com o Mago, incluindo Caio Junior, jogares em campo, jogadores do banco, médico, assitentes, só faltava eu lá no meio, hahaha! Sério, quando ele fez esse gol eu gritei muuuito e mais uma vez senti orgulho do meu Glorioso.




     - Por todos esses sete meses de sofrimento, fui premiado. Estou emocionado até agora. É um gol para cororar todo mundo que vem me ajudando. Fisiologista, jogadores, torcedores, principalmente, minha família. É muito difícil machucar e ter a possibilidade de não fazer mais o que você gosta. No dia da operação, o doutor falou isso para mim. No dia seguinte, disse que voltaria em um ano. Agora, foi para coroar essa volta - disse Maicosuel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário