28 de mai. de 2011

Jogo - Botafogo x Santos

   O jogo de hoje foi uma partida muito importante para o nosso glorioso, além de ser a estréia do meia-atacante Elkeson, os torcedores botafoguenses finalmente caíram nas graças da vitória. Para mim, o jogo foi equilibrado, tanto o Santos quanto o Botafogo tiveram chances de gols, porém o Fogão conseguiu colocar a bola na rede com Fábio Ferreira, depois de Everton ter batido um escanteio. Teve até direito a dançinha!



   No início do segundo tempo, Muricy tirou Alan Patrick e Tiago Alves para colocar Rychely e Maikon Leite, e o pior é que deu certo! Depois de levar um sufoquinho, Caio Júnior resolveu colocar Caio e Cidinho no lugar de Everton (que pra mim não fez a mínima diferença na partida) e Alex (outro que nem apareçeu). Aí sim o jogo ficou bom de novo, mas não houve gols. Cada vez mais o Cidinho vem mostrando o seu trabalho no Glorioso, ele perdeu uma das maiores chances de gol no segundo tempo e deve ter um belo futuro pela frente, só falta comer um pouquinho mais né Cidinho? Como o narrador mesmo falou : está tão esmirradinho!

   Resultado final : Botafogo 1 x 0 Santos
   Polvo 1 x 1 Eu (Sim, ele apostou na vitória carioca)

  *Jogadores em campo: Jefferson, Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Lucas Zen, Marcelo Mattos, Everton (Cidinho) e Maicosuel; Elkeson (Thiago Galhardo) e Alex (Caio).
  *Gols: Fábio Ferreira, aos 36 minutos do primeiro tempo.
  *Cartões Amarelos: Thiago Galhardo (Botafogo); Alex Sandro, Bruno Rodrigo, Vinícius (Santos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário