2 de mai. de 2011

Mais confusão com torcedores

    No fim da tarde dessa segunda-feira (2 de maio) um grupo de torcedores alvinegros invadiram a sede de General Severiano, pulando as roletas e passando pela segurança, exigindo a contratação de reforços. As pessoas do grupo pertenciam a uma torcida organizada, e deixaram o local com a presença da Polícia Militar. Quando houve a invasão, crianças faziam aulinhas de futebol, natação e basquete, e como os torcedores soltaram fogos de artificio dentro do local, deixaram as crianças apavoradas.

- Procuramos conduzir as crianças para o ginásio, pois não sabíamos se aquelas pessoas conseguiriam entrar. Muitos alunos choravam, pois ficaram assustados, e alguns pais diziam que não pretendiam mais voltar ao Botafogo - disse uma testemunha, que preferiu não se identificar.

    Eu acho sim que nós, como torcedores, devemos cobrar do clube e expor a nossa opinião, mas prescisa ser desse modo? Felizmente ninguém se machucou na invasão, mas podia ter acontecido algo, imagina se alguma criança se machuca gravemente? E tudo por causa desse tipo de atitude. Vamos continuar exigindo reforços, criticando a diretoria... Mas como torcedores que honram a camisa que veste, e que pensam antes de agir, ciente de todas as consequências.
Lembrem-se: com violência, não conseguimos nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário