21 de mai. de 2011

Amanhã - Palmeiras x Botafogo

    Todos os torcedores botafoguenses não veem a hora de ver o seu time entrando em campo mais uma vez, depois de um longo tempo sem partidas oficiais! E hoje será a estréia do Brasileirão, mas o jogo que mais nos interessa ocorrerá amanhã, contra o Palmeiras, ás 16:00 em São José do Rio Preto. A cidade paulista está anciosa para a partida, e pareçe que um grande público alviverde estará presente no estádio.
    Alguém já percebeu que aquele polvo Polvoilan (aquele polvo horroroso que faz previsões dos resultados do jogo) quase sempre acaba com o Botafogo? No ano passado eu fui ver o palpite dele para uma rodada do Brasileirão e vi que ele só afirmou derrota e empate para o Fogão durante um longo período, e embaixo um comentário assim: "Nossa, vc odeia o botafogo não é?". SIM, eu tenho quase certeza que é um polvo flamenguista, já que ele quase nunca opta por uma derrota rubro-negra, agora que ele parou de fazer isso, deve ter percebido né? Para esse jogo ele escolheu um empate, mas a partir de agora eu vou contar quantas vezes essa lula mole vai errar nos resultados.
     Bom, um ótimo final de semana para todos, vamos preparar o nosso coração para a partida de amanhã! Um bom jogo a todos!


Exemplo do Polvoilan amando o Botafogo (nós não perdemos, bem feito)


Nenhum comentário:

Postar um comentário