22 de mai. de 2011

Jogo - Palmeiras x Botafogo

   Mais uma vez eu senti falta de um jogo bonito pela parte do botafogo, tudo bem, sabemos que Loco Abreu e Herrera não estavam em campo (devido as suspensões) e que Maicosuel está sentindo a falta de ritmo de jogo, mas mesmo assim o nosso time não pode ficar dependendo deles! Alguém viu alguma jogada importante do Caio? Porque uma das únicas vezes que eu notava que ele estava em campo era quando ele fingia que foi derrubado e ficava pedindo falta... SÓ.

   Eu vi duas ou três chances claras de gol, um dos nossos maiores problemas é conseguir ficar mais de 30 segundos com a posse de bola, pareçe impossível assistindo o jogo. O time teve quase um mês sem nenhum jogo oficial, tempo de sobra para descobrir e corrigir os erros mais preocupantes, tempo de sobra para conseguir reforços (né diretoria?).

   Mas não foi o fim do mundo, Jefferson e Antônio Carlos destacaram-se na partida, na minha opinião. O Zagueiro tirou muuitas bolas perigosissimas da área, além de salvar as redes alvinegras em uma hora em que o goleiro estava no chão. Jefferson não prescisa nem comentar né? No único gol que sofreu não teve culpa, e não ocorreram frangos.

    Resultado final: Botafogo 0 X 1 Palmeiras
    Nem para ver uma derrota na hora certa aquela lula acerta. Eu 1 X 0 Polvo 

     *Jogadores em campo: Jefferson, Lucas (Cidinho), Antonio Carlos, Fabio Ferreira e Lucas Zen, Arévalo, Marcelo Mattos (Alex), Cortês e Galhardo (Bruno Tiago), Maicosuel e Caio
     *Gols: Kleber, aos 19 minutos do segundo tempo
     *Cartões Amarelos: Thiago Heleno, Kleber (PAL); Lucas, Marcelo Mattos (BOT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário