14 de mai. de 2011

Amistoso contra América-MG

   Esse foi o último teste antes do Brasileirão começar, e pelo visto, a sorte não estava do nosso lado. No ínicio do primeiro tempo Eliandro ficou frente a frente com o goleiro Jefferson, que cometeu falta para não levar o gol e acabou sendo expulso. Caio Júnior foi até o técnico Mauro Fernandes para tentar convence-lo de apenas substituir o Renan pelo Jefferson, e a conversa durou mais ou menos 10 minutos, após isso a #%$@* do juiz não aceitou e deixou o nosso Fogão com apenas dez jogadores (houve a retirada do atacante Alex).

    Mas aos 21 minutos Thiago Galhardo roubou uma bola na intermediária pelo lado esquerdo e arriscou de fora da área, a bola foi parar no fundo do gol de Flávio. Eu percebi que o América-MG é um tanto quanto violento... O nosso pobre Cidinho sofreu no jogo de hoje, e muuuuitas faltas foram feitas em nossos jogadores, ainda mais depois do gol alvinegro.

     O segundo tempo começou lento para as duas equipes, porém o fato de ter um jogador a mais favoreceu o América-MG, que começou a ter superioridade. Depois houve um pênalti contra o nosso Glorioso, que acarretou o empate e o resultado final do amistoso. Não posso deixar de comentar uma jogada do Somália, que tentou fazer uma jogada individual que cruz credo, quase chorei!



Thiago Galhardo, autor do gol Alvinegro

Nenhum comentário:

Postar um comentário