24 de mai. de 2011

Futuro de Marcelo Mattos

   Se antes ele tinha certeza, agora virou dúvida. O jogador Marcelo Mattos corre o risco de voltar para o Panathinaikos, clube que o emprestou ao botafogo até o final de junho.

 



    *Em entrevista feita no dia 18 de maio:
 
     - De qualquer maneira, vou ficar no Botafogo. Sei que vai demorar bastante para resolver, talvez só aconteça no fim do empréstimo, mas sei que vou ficar. Confesso que tento não me envolver nisso. Deixo com meu empresário, que diz que vai conseguir minha permanência. Estou confiante.

  *Em entrevista feita hoje, dia 24 de maio:

    – Eu quero ficar, mas o Botafogo não pode pagar o dinheiro que o Panathinaikos pede. Mas, certamente, nos próximos meses saberemos mais.

    Não pode pagar? Ah é, o clube gastou dinheiro com o Fabrício, Márcio Rosário, João Felipe, Márcio Azevedo... Agora para manter um jogador que nem o Marcelo, que faz diferença no time, tá díficil. ACORDA DIRETORIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário