1 de jul de 2011

Jogo - São Paulo x Botafogo

        Logo no primeiro lance de perigo, Rogério Ceni impediu um gol de Herrera. A dificuldade da defesa paulista estava clara: na direita, Ilsinho nunca tinha atuado como lateral com Carpegiani e na esquerda Juan sofria com o avanço de Maicosuel pelo setor.

       Com o decorrer da partida, a torcida são-paulina começou a pressionar o time, que não estava muito bem em campo. Eles até tentaram reagir, mas a marcação botafoguense não deixou a equipe adversária avançar. Quando o Botafogo tinha a posse de bola e o domínio da partida, Elkeson deu um chute de fora da área que originou o primeiro gol alvinegro. O goleiro Rogério Ceni, que levou um frango, lamentou o atraso na hora de defender.

       Inicio do segundo tempo e Maicosuel é derrubado na área por Luiz Eduardo: pênalti para o Botafogo. Herrera (finalmente) cobrou no cantinho direito e marcou o segundo gol para o glorioso. Foi a partir daí que o técnico Paulo César, muito xingado pela torcida, decidiu agir: colocou Rivaldo e Henrique no lugar de Ilsinho e Fernandinho. Após as substituições o time tricolor teve a sua primeira finalização certa na partida com Jean, mas Renan conseguiu realizar uma boa defesa. Caio Jr. tirou Marcio Azevedo da partida, que saiu completamente desapontado, e em seu lugar apostou em Araruama. Enquanto isso a equipe carioca, satisfeita com o placar,  recuou a marcação para tentar um contra-ataque. Para dar mais velocidade ao time, o técnico do Botafogo colocou Caio e Cidinho no lugar de Maicosuel e Everton. Em um rápido contra-ataque, Caio quase fez o terceiro aos 39 minutos. Ao final da partida a torcida paulista não perdoou a nova derrota e gritou para Paulo: " Burro, burro, burro..."

      Resultado final: São Paulo 0 x 2 Botafogo



  *Jogadores em campo: Renan, Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Marcio Azevedo (Araruama); Lucas Zen, Somália, Everton (Cidinho), Elkeson e Maicosuel (Caio); Herrera.
   *Gols:  Elkeson, aos 35 minutos do primeiro tempo, e Herrera, aos seis minutos do segundo tempo.
   *Cartões: amarelosRodrigo Souto, Henrique e Willian José (São Paulo); Renan, Antônio Carlos e Somália (Botafogo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário