3 de jul. de 2011

Adeus, Arévalo!

      O volante Arévalo Rios foi apresentado esse ano e atuou poucos jogos com a blusa do Botafogo, mas já está de saída. O jogador não teve graaandes partidas no clube e não mostrou o mesmo rendimento que exercia na copa do mundo, com a seleção uruguaia. Agora ele joga pelo Tijuana (México) e parece bem satisfeito:

         - Estou muito feliz com isso. É um passo importante na minha carreira. O Tijuana é uma equipe que acabou de subir e que insistiu na minha contratação. O presidente já estava fazendo contato comigo há muito tempo, mas ele disse que não podia acertar porque era um clube da Segunda Divisão. Então dei minha palavra ao clube e estamos todos tranquilos para logo me juntar ao elenco – afirmou o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário