8 de jul de 2011

Jogo - Botafogo x Atl. Goianiense

      Quando parece que nós vamos conseguir ganhar uma partida e ter o conforto de dormir no G4... O Fogão já começou abrindo o placar com Herrera, aos 4 minutos do primeiro tempo, e ele quase marcou o segundo cabeceando por cima do gol aos 9 minutos. Mas logo após o Atlético GO mostrou que ainda estava presente na partida e Anselmo conseguiu colocar a bola no fundo da rede alvinegra, no MEIO de dois jogadores do Botafogo.

   

   
     Na partida o Glorioso buscava o ataque, mas a defesa do Atlético estava bem fechadinha e conseguia sair com perigo quando pegava a bola. Até que o técnico Caio Jr. foi obrigado a mudar o time devido uma trombada que o jogador Everton recebeu, e que preocupa já que saiu do campo sentindo muitas dores no ombro e vira dúvida para a próxima partida. A mudança deixou o Botafogo mais defensivo, e as chances do time goiano foram maiores. Fim do primeiro tempo e Herrera sai do campo reclamando de um lance que deveria ter sido pênalti e o argentino ganhou cartão amarelo por simulação.

    Os times voltaram iguais para o segundo tempo e o jogo foi bem mais equilibrado, mas o Atlético teve uma chance que se não fosse o lateral Márcio Azevedo para salvar beeem em cima da linha do gol... Eu não gostei muito da atuação do goleiro Renan nessa partida, estou começando a sentir falta do Jefferson no elenco. Para dar mais velocidade ao time Caio Jr. colocou o Cidinho no lugar de Alessandro, que saiu vaiado por uma parte da torcida e aplaudido por outra. O time até teve algumas chances de gol nos últimos minutos, mas nada aconteceu.

        Resultado final: Botafogo 1 x 1 Atlético Goianiense

 *Jogadores em campo: Renan, Alessandro (Cidinho), Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Somália (Caio), Lucas Zen, Maicosuel,  Elkeson e Everton (Lucas); Herrera.
 *Gols: Herrera, aos 4, e Anselmo, aos 15 minutos do primeiro tempo.
 *Cartões amarelos: Herrera (Botafogo), Anderson, Thiaguinho, Agenor e Pituca (Atl. goianiense).

Nenhum comentário:

Postar um comentário