30 de set. de 2011

Quanto tempo!

    Eitaa que eu não tomo vergonha na cara né não? Realmente parei de postar um tempinho (pra não falar um mês). Mas meus compromissos só foram aumentando recentemente, geralmente de estudos e viagens nos finais de semana, pra quem não tinha nada para fazer a tarde a um tempo atrás eu fiquei muito ocupada, hahaha!

   Vou parar de encher abobrinha, eu parei meeesmo de postar e o nosso Fogão podia até ter sido líder nesses tempos que eu sumi, então vou tratar de atualizar o blog e postar com mais freqüência. Antes de acabar esse post eu quero agradecer aos novos seguidores do blog, prometo vou aparecer aqui mais vezes tá? Ah, Keko Botafogo pode ter certeza que irei seguir o seu conselho, são as sugestões de vocês que irão me ajudar a fazer esse blog crescer cada vez mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário