30 de set. de 2011

Esse é o Cortês

     No início do ano era um simples jogador do Nova Iguaçu, aliás um grande atleta que já que vinha se destacando nas partidas disputadas no Carioca e foi eleito o melhor melhor lateral-esquerdo do campeonato, chamando a atenção do Botafogo. Foi contratado pelo clube alvinegro e rapidamente mostrou o seu talento, logo virou titular entrando na posição de Marcio Azevedo, que não está passando por uma boa fase ultimamente. Devido suas ótimas atuações nos jogos do Glorioso, Bruno Cortês chamou a atenção do técnico da Seleção Brasileira Mano Menezes,  foi convocado e mais uma vez brilhou em campo, mas dessa vez vestindo a tão disputada amarelinha.

    - Estou muito feliz, não poderia ser diferente. Nunca imaginei que gritariam meu nome pela Seleção. Agora é ter os pés no chão, é só o início de muita coisa boa que tem acontecido nesse ano - afirmou o jogador, ovacionado pelos torcedores depois de ser substituído, exausto.

     Em menos de um ano a carreira de Bruno deu um salto incrível de um pequeno clube do RJ para a Seleção, e ainda arrumou tempo para casar! Ele veio de um lugar humilde, batalhou muito para chegar onde está e vai melhorar cada vez mais (ele merece!). Conheça a história do nosso craque Cortês:

Nenhum comentário:

Postar um comentário