11 de jun. de 2011

Novo reforço?

    O meia Dedê, que jogava no Borussia Dortmund (Alemanha), está cada vez mais perto de fazer parte do elenco alvinegro. Ele está certo de que quer voltar ao Brasil após 13 anos, fato que o fez rejeitar propostas da Túrquia e do mundo Árabe.

   O jogador está tão empolgado com a proposta do Botafogo que até nega ouvir a de outros times:

  - O Dedê não quer escutar ninguém. Ele gostou muito da conversa que teve com o Anderson Barros e adorou o projeto que lhe foi apresentado. Ainda não tem nada certo, mas ele diz que só vai ouvir outras propostas se o negócio com o Botafogo não andar. Ele tem a vida esportiva e financeira resolvida. Agora, tem que ter outro motivador para a carreira. A ideia de ser um espelho para os mais jovens e de ajudar o time a evoluir encantaram ele – revelou Augusto, empresário do atleta.

    Bom, tomara que com esses novos reforços o nosso Glorioso consiga evoluir e fazer a diferença no campeonato brasileiro, as contratações aconteceram em cima da hora, mas o importante é que agora a diretoria percebeu a porcaria que fez e está correndo atrás. Só achei ridiculo o Maurício Assumpção convidar o Petkvic para jogar no Botafogo no dia em que está pendurando as chuteiras... Que mico hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário