13 de jun. de 2011

Jogo - Botafogo x Coritiba

     O time não estava esperando um time abalado pela Copa do Brasil, muito pelo contrário: esperava um time com vontade de vencer e retornar a sua boa campanha que tem feito ultimamente. E foi isso o que apareçeu em campo, em menos de dois minutos sofremos um gol do Coritiba feito por Bill. Isso deixou tanto a torcida quanto o time nervosos, principalmente o atacante Herrera (que na minha opinião tem que se controlar, pois acaba fazendo faltas bobas que podem nos prejudicar). O Coritiba continuou pressionando o Glorioso, até Maicosuel sair em um contra-ataque rápido e perigoso, que resultou no gol de empate.

    Depois do empate o Botafogo conseguiu crescer e a partida começou a se equilibrar, mas em um lance de bola parada o meia Elkeson mandou a bola para o fundo do gol: 2x1 para o Fogão. Na comemoração não pude deixar de notar a dançinha dos jogadores para levar o João Sorrisão, do esporte espetacular!

     Mesmo com a virada alvinegra o Coritiba não se escondeu, voltou para o segundo tempo com tudo e teve reais chances de gol, mas não contava com a expulsão do zagueiro Emerson, que levou cartão vermelho após uma entrada desleal em Lucas Zen. Porém o único que marcou foi Alex (golaço!), atacante do Glorioso, aos 48 minutos. Finalmente um atacante fez gol, aleluia!
     
    Resultado final: Botafogo 3 x 1 Coritiba



  *Jogadores em campo: Jefferson, Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Marcelo Mattos, Lucas Zen, Everton (Cidinho) e Elkeson; Maicosuel (Caio) e Herrera (Alex).
  *Gols: Coritiba: Bill, a 1 minuto do primeiro tempo.
               Botafogo: Maicosuel, aos 17, Elkeson, aos 38 minutos do primeiro tempo; Alex aos 48 minutos do segundo tempo.
   *Cartões: amarelos: Herrera, Marcelo Mattos (Botafogo); Léo Gago, Rafinha (Coritiba).
                    vermelho: Emerson (Cortiba).

Nenhum comentário:

Postar um comentário