15 de nov. de 2011

Sem honrar a camisa

   O botafogo tem me decepcionado muito atualmente... E ontem foi o máximo que eu consegui aguentar em acreditar que o nosso Glorioso teria chances de levar o título brasileiro. Com atuações irregulares e desculpinhas do Caio Jr. chegamos ao quinto lugar, o último da zona da libertadores. Confira a sequência de jogos que acabou com a esperança alvinegra:

  SPO 2 x 2 BOT - Jogo praticamente ganho com o placar de 2 a 0 a favor do Fogão, só que a equipe relaxou e o São Paulo chegou ao empate, por pouco não virou.

  ATL GO 2 x 0 BOT - Partida que iria ajudar a nossa posição lá em cima, mas perdemos.

  AVAÍ 3 x 2 BOT - Avaí sempre é uma pedra no meio da caminho, esse raio de time não cansa de dificultar as coisas para o Fogão.

 BOT 0 x 1 FIG - Jogo ridículo, não vi a equipe carioca com vontade de vencer e correndo atrás da bola com aquela vontade de honrar a camisa que veste. Figueirense está chegando de mansinho como quem não quer nada, e já conseguiu passar o Botafogo.

 VAS 2 x 0 BOT - Só não foi uma lavada por que aquela era a noite de Jefferson... Ele fez defesas espetaculares e defendeu um pênalti. Para mim o melhor em campo, já que o resto não se impôs no jogo.

   São esses pontinhos que perdemos no meio do campeonato que fazem toda a diferença mais tarde, sem ter a necessidade de passar por todo esse sufoco. O brasileiro ficou difícil, agora é rezar pro Caio Jr fazer alguma coisa que preste e conseguir pelo menos uma vaga na libertadores, por que se continuar desse jeito (quarta derrota em cinco jogos) a situação vai ficar feia.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário