29 de abr. de 2011

Apresentação

    Bom, sejam muuuuuito bem-vindos ao meu blog! Criei ele para poder compartilhar todo esse amor que eu tenho pelo Botafogo com vocês, falar sobre os jogos, notícias, novidades, taantas coisas de torcedora fanática!

    Eu sempre fui botafoguense por causa do meu avô, que era torcedor roxo do glorioso, mas foi no ano passado que essa minha paixão pelo futebol cresceu de uma forma inexplicável. Até a minha família estranhou no começo, a minha mãe teve a coragem de falar pra mim : "Minha filha, porque você gosta tanto de futebol? Eu não mereço mesmo, agora vou ter que ouvir você gritando no meu ouvido enquanto assiste esse jogo!". Nããão me arrependo de gostar de futebol, muito pelo contrário: amo assistir as partidas, amo torcer, amo ver as notícias do clube e também amo apoia-lo nos momentos difícies!



Botafogo ontem, botafogo hoje, botafogo sempre.
       
       
          Obrigada a todos que leram ou visitam o meu blog, espero que tenham gostado :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário